Garantia e Assistência

GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela LXBOUTIQUE (www.lxboutique.pt) estão abrangidos por uma garantia internacional de 3 anos a contar da data da compra. As garantias são concedidas pelos fabricantes das respetivas marcas.

  • Relógios: Durante o período da garantia, estão cobertos todos os defeitos de fabrico. Estão excluídos do âmbito da garantia, baterias, componentes exteriores (pulseira, bracelete e vidros, defeitos causados no produto por meio de golpes, uso inapropriado, negligência, manuseamento indevido, modificações, reparações não autorizadas, acidentes ou normal desgaste.
  • Jóias: Durante o período da garantia, estão cobertos todos os defeitos de fabrico. Estão excluídos do âmbito da garantia, defeitos causados no produto por meio de golpes ou pancadas, uso inapropriado, negligência, manuseamento indevido, modificações, reparações não autorizadas, acidentes ou normal desgaste.

ASSISTÊNCIA

A assistência técnica pode ser assegurada pela LXBOUTIQUE (www.lxboutique.pt), por qualquer outro revendedor autorizado ou diretamente nos centros de assistência técnica autorizados. Se o Cliente pretender efetuar a assistência técnica através da LXBOUTIQUE (www.lxboutique.pt), ainda que ao abrigo da garantia, é da sua responsabilidade fazer chegar até ela o produto em encomenda registada com aviso de recepção acompanhado do respectivo certificado de garantia devidamente preenchido, do original da fatura de compra, do seu nome (Cliente) e descrição detalhada dos problemas que ele apresenta. Todos as despesas inerentes a essa operação bem como possíveis danos ou perdas serão da inteira responsabilidade do Cliente. A responsabilidade da LXBOUITIQUE (www.lxboutique.pt) tem início após a recepção do produto nos seus escritórios e cessa após a sua entrega ao Cliente.

Para mais informações consulte a nossa página “Termos e Condições“.